3.9.08

Mike Tyson...



"Tenho certeza de que nunca mais serei feliz. Minha vida é marcada por erros e dores. Realmente, sou um caso triste e patético - diz o lutador" - Mike Tyson em uma entrevista após um de seus vários julgamentos.



Uma mistura de arrependimento, tristeza, remorço, depressão e culpa, entenderíamos se todos esses sentimentos partissem de uma pessoa que não teve muitas oportunidades na vida, não teve muitas condições financeiras e todas as má-sortes que podem assolar um ser humano... Não é este o caso; a pessoa que estamos falando é um dos pugilistas mais famosos que a história já pôde documentar, conquistou tudo o que os olhos podem enxergar, tudo o que as mãos podem tocar, teve toda a atenção voltada para ele, ganhou títulos importantissimos em sua modalidade, foi reconhecido mundialmente, mas não soube caminhar com suas próprias pernas, ele queria muito mais do que já tinha, e ao invés de ganhar, ele começou a perder, com isso ele queria recuperar as atenções que estavam sobre ele e pra isso fez de tudo, se afundou nas drogas, se envolveu em polêmicas, foi desonesto na luta, foi preso, foi humilhado, e com isso afundou ainda mais.

o objetivo neste post é levantar uma pergunta; O QUE ESTAMOS FAZENDO COM A NOSSA VIDA?

podemos não ter tantas coisas como o Tyson "tinha", mas nós temos uma coisa que Deus nos proporcionou que é o poder da escolha, nós temos o livre arbítrio podemos fazer o que quizermos mas a própria bíblia nos alerta; "todas as coisas me são lícitas mas nem todas me CONVEM". ele (Tyson) podia ter feito escolhas corretas que fariam com que ele fosse lembrado com respeito e não como uma aberração descontrolada, ele foi ganancioso e orgulhoso, não teve limites e nem pudor e isso o levou ao abismo, o inimígo o levou ao abísmo, Nós colhemos o que plantamos, como díz aquele ditado "quem planta vento, colhe tempestade"...

Quantas vezes nós tomamos atitudes pensando que não refletiram no futuro?! CUIDADO! para toda ação existe uma reação, NÃO QUEIRA ACABAR SUA VIDA LAMENTANDO SUAS ESCOLHAS!!!



Diego D. Santana.

Nenhum comentário: